Quais são os vírus SARS em humanos

Posted by Jens Furst on January 26th, 2023

Qualquer SARS passa por um período de incubação — um período de tempo assintomático desde o momento da infecção até o aparecimento dos primeiros sinais. Em seguida, vem o período prodrômico — neste momento o vírus começa a se infiltrar ativamente nas células do corpo. Uma pessoa pode sentir uma ligeira indisposição, perda de força, ser excessivamente irritável. Já nesta fase, é importante prescrever o tratamento correto.

Gradualmente, os sintomas aumentam. O estágio inicial da SARS pode ser acompanhado por manifestações como::

congestão nasal;
ardor e coceira no nariz;
corrimento nasal, secreção mucosa (rinorreia);
olhos vermelhos;
espirros;
dor de garganta;
aumento da temperatura corporal;
dores musculares, "dores" no corpo;
fraqueza geral pronunciada Antibiótico contra o vírus.

Todos os anos, com uma regularidade invejável, a humanidade enfrenta um perigo grande e pouco estudado. Não está claro de onde e por que razões de repente aparecem novos tipos de vírus desconhecidos que ameaçam todos nós com epidemias e a morte de um grande número de pessoas. A síndrome do coronavírus do oriente médio (Mers), que surgiu na Coreia do Sul na primavera de 2015, surpreendeu as autoridades sul-coreanas e forçou-as a tomar medidas epidemiológicas urgentes. A taxa de mortalidade da MERS foi superior a 35% e, como afirma o boletim da OMS, "atualmente não há tratamento específico nem vacina para a doença". Portanto, o interesse dos pesquisadores em vírus é compreensível e vital.

Os cientistas, como crianças, estudam, contemplam, inventam, raciocinam e inventam. Na verdade, é tudo "trabalho de Sísifo". O Criador, O Altíssimo, Deus, ou o que quer que lhe chamemos, não só nos dá tudo o que nos faz girar a cabeça, mas também nos impede de decifrá-los, de compreendê-los e de nos livrarmos dessas invenções dele, de nos corromper, de nos infectar com vírus e de nos matar por nada. Ele, este criador, é desprovido de piedade, compaixão e respeito por toda a vida na Terra. Há outras metas e objetivos que ninguém vai compartilhar conosco. Uma vez que uma pessoa tenta vencer as doenças, isso significa que elas são desagradáveis e indesejáveis para ele. Mas Deus pensa exatamente o contrário, lançando-nos mais e mais infecções, esfregando suas mãos divinas em êxtase. Daí a conclusão de que, nesta luta desigual, o homem sempre será um perdedor.

https://portugal-farmacia.com/

Like it? Share it!


Jens Furst

About the Author

Jens Furst
Joined: December 6th, 2022
Articles Posted: 1